sábado, 29 de outubro de 2016

Caderno para Traveler´s Notebook!!!

Olá pessoas, hoje eu quero disponibilizar para vocês, um caderno que fiz para o meu TN e que já estou utilizando a 3 meses e tem me ajudado muito na organização das minhas tarefas. Espero que gostem, e quem fizer me manda as fotos, ficarei muito feliz em ver que as pessoas estão gostando dos materiais que disponibilizo aqui.









 

Para baixar a capa clique aqui

Para baixar o planner clique aqui

Algumas orientações para a impressão:
Capa: Para imprimir a capa marque a opção sem margens.
Planner: Para imprimir o miolo, selecionar primeiramente a impressão de páginas impares e depois imprimir as páginas pares no verso.
Com todo o material impresso, dobre as folhas ao meio e una ou costurando ou com grampos, depois corte o excesso dos papéis com o auxilio de régua e estilete.

Obs: Esse material é disponibilizado gratuitamente, sendo assim é proibido a venda do mesmo.

2 comentários: