terça-feira, 25 de outubro de 2016

Caderno para Bullet Journal!!!


Primeiramente, mil perdões pelo desaparecimento rsrsrs, mas a vida está bastante corrida. Como faz muito tempo que não posto nada novo, e o alvo de minhas pesquisas tem sido os Bullet Journal, resolvi fazer um e dividir com vocês essa experiência. 
Como os cadernos da moda estão muito caros, decidi fazer um para testar esse novo método de organização, sem investir uma fortuna por isso. Então criei umas folhas quadriculadas e imprimi 50 páginas (frente e verso), dobrei ao meio e fui costurando bloquinhos de 3 páginas e depois revesti um papelão com uma estampa que achei bem bonita e ficou um lindo caderninho.
Abaixo vou disponibilizar tudo pra vocês, desde as folhas até as imagens que utilizei para fazer as capas. Para fabricar esse caderno eu assisti alguns videos no YouTube, e vou deixar o vídeo que utilizei como maior referencia.

Abaixo o Vídeo de como fazer um caderno tipo Moleskine.


Para baixar as folhas quadriculadas clique aqui




Abaixo os links para baixar essas estampas para as capas


Espero que todos gostem, e quem fizer me manda fotos pra eu ver como ficou.

Obs: Esses arquivos são para uso pessoal, sendo assim é proibido a venda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário