quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Apaixonada por Planner!!! Insert de Novembro!!!

Bem, como sempre estou um pouco atrasada com essa publicação, mas espero que muitas pessoas ainda possam se beneficiar desses arquivos. Muitas pessoas me pediram para disponibilizar os inserts em tamanho personal, mas confesso que não tinha ideia de qual tamanho fazer, pois o meu planner é de tamanho A5. Mas comprei uma gracinha de planner tamanho personal e ficou assim, bem mais fácil fazer um insert tamanho personal.
Quem conseguir me mandar fotos de como está o planner de vocês vou ficar muito feliz.







Gente, uma dica super importante, eu sempre corto a folha A4 no tamanho exato do meu arquivo, assim na hora de imprimir fica muito fácil configurar a impressora para o tamanho do meu papel e assim não tem como errar.

Para baixar o arquivo tamanho Personal, clique aqui.
Para baixar o arquivo tamanho A5, clique aqui.

Obs: Esses arquivos são disponibilizados gratuitamente, sendo assim é proibido a venda.

2 comentários:

  1. Na minha impressora, epson, nao consigo imprimir quando corto no meio a folha a4😓😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  2. Que triste Vera, nem se você definir o tamanho da folha nas configurações?

    ResponderExcluir