sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Caderno Bullet Journal de Janeiro !!!

Gente, hoje eu vou disponibilizar um caderno estilo Bullet Journal. Esse caderno foi feito para o mês de Janeiro, para quem quiser testar esse método acho legal começar em um caderno baratinho rsrsrs.
Na hora de fazer a impressão do caderno, escolha a quantidade de semanas e imprima a parte.

Para baixar o arquivo da capa, clique aqui.
Para baixar o arquivo do miolo do caderno, clique aqui.








Obs: Esse material é disponibilizado gratuitamente, sendo assim, é proibido a venda.

4 comentários:

  1. Aeeeeee

    Muito feliz que retornou ao blog!! Muito, muito bem vinda!!

    Feliz 2017 e que venham muitas coisas lindas a serem feitas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, muito obrigada pelo seu carinho e um ótimo 2017 pra você também e pra sua família. Muito obrigada pelo incentivo.
      Bjo :)

      Excluir
  2. Oi! Estou me preparando para começar meu primeiro Bullet Journal, e procurando referências, encontrei teu blog. Amei o "miolo" q disponibilizaste e vou usá-lo. Muito obrigada por dividir algo tão útil e lindo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liége!! Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Confesso que comentários como o seu me ajudam e me mobiliza a criar novos projetos como esse pra vocês. Desculpe pelo Blog estar tão desatualizado, mas estou com idéias para retomar as postagens.
      Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir