quinta-feira, 28 de julho de 2016

Planner

Alguns meses atrás eu descobri os Planners, e claro como sou uma pessoa apaixonada por itens de Papelaria também me encantei com esses fofos. Ainda tenho muito o que aprender e não sabia se iria me adaptar, então decidi fazer o meu próprio Planner.
Assistindo a bastante videos no YouTube sobre Planner e Cartonagem, decidi unir as duas coisas.... Não sou pioneira nisso não, mas resolvi tentar e ao meu ver deu super certo.
Os Planners vendidos no mercado, são ao meu ver muito caros e eu sem condições de investir de R$ 100,00 a R$ 400,00, decidi fazer o meu. Os inserts eu baixei alguns e outros eu fiz, os clipes eu fiz com algumas imagens que tirei de Pinterest, e assim ficou o meu Planner...







6 comentários:

  1. Ficou muito lindo o seu planner, Cris.
    Já tem um tempo que ouvi falar de planners por conta de uma amiga que queria que eu fizesse um para ela (sou artesã e encadernadora gráfica), mas confesso que eu nunca tinha visto um, e muito menos tinha noção do que se vai em um... *risos* Pelo menos os detalhados que temos hoje em dia.
    Sempre gostei de papelaria, e estava reticente de ir fuçar mais sobre planners.
    Atualmente estou encantada (Quem não se encanta, não é?) e consegui uma case de fichario em SP por R$9,90 no bairro da Liberade(ele tem tamanho aproximado de um A5, mas internamente como tem zíper, o espaço fica de 11x17), hehe
    Mas ainda estou perdida no que vou colocar nele de inserts, sobre as divisórias (Eu sou fã de animes, séries, filmes, icones/bonequinhos/mitologia japonesa, e já viu né?!), e tudo o que se pode incluir num planner.
    Vejo você fazendo essas coisinhas lindas e fico babando que nem quando entramos em uma papelaria, kkkk
    Realmente está de parabéns, e o tecido do seu planner é perfeito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Fico lisonjeada. Não sou profissional, mas gosto de ir testando e as coisas que acho bonitinhas vou dividindo aqui :). Muito obrigada mesmo pelas palavras, fico muito feliz que estejam gostando. Quando comecei também não tinha ideia do que colocar dentro do Planner, mas depois de muitas pesquisas eu baixei alguns inserts disponíveis na internet e fui tentando fazer os meus e hoje meu Planner está gordinho kkk

      Excluir
  2. Você faz para vender? Qual o tango da capa? e as argolas qual o tamanho? Qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Damiana! Me desculpa a demora para responder, mas não faço pra vender :(

      Excluir