sexta-feira, 1 de julho de 2016

Apaixonada por Planner!!! Nova criação!!

Hoje quero mostrar mais uma criação, e assim a minha família de Planners vai crescendo. 
Usando a técnica de cartonagem. 



Nesse Planner, utilizei a manta acrílica para que a capa ficasse fofinha.


Dentro, fiz exatamente igual ao primeiro, com os três bolsos com o mesmo tecido da capa e um fundo com um tecido de poá.


E assim ficou, bem do jeito que imaginei


Abaixo, está os materiais que utilizei


Para fazer, foi necessário:
01 Placa de papelão holler 2,0
02 Tecidos de estampas diferentes
03 Folhas de papel cartão
01 Pincel
01 Régua
01 Manta Acrílica
01 Rolo de fita Crepe
Cola Branca
Cola para artesanato
01 Tesoura
Moldes para a capa (Esses moldes eu fiz no computador para fazer meu primeiro Planner de tamanho A5)

Abaixo, está algumas etapas do processo, infelizmente não consegui fotografar tudo, mas segue o link do vídeo no qual eu me inspirei





 E assim, a família vai crescendo :)
 

4 comentários:

  1. Oi Cris. Você podia fazer um vídeo ensinando passo a passo a fazer assim do seu jeitinho, pois eles ficaram lindos! 😉

    Bjoks da Gica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giane!!! Então eu sou bem tímida, mas confesso que já pensei em fazer videos para compartilhar todos esses trabalhos, mas como não sou profissional na área fico um pouco insegura. Quem sabe mais pra frente eu não crie coragem?
    Obrigada pela sua visita!!!

    ResponderExcluir